quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bazar Ninja - Termogênico Ab cuts (VENDIDO)

Comprar pela internet é quase um tiro no escuro, quando o produto é importado o processo é mais complicado ainda. 


Como compradora assídua tenho diversos itens que comprei, paguei, esperei ansiosamente, fui experimentar e...não serviu. Ou simplesmente não era aquilo que esperava.

Minha última aquisição foi o famoso entre as celebridades, o termogênico Ab cuts.
É um suplemento a ser ingerido junto com a alimentação, o próprio site diz que ajuda a emagrecer dormindo (o sonho de todo gordinho).
Foi super bem recomendado, avaliado, e tudo quanto é celebridade tem divulgado fotos ou indicações dele.


Formulado para apoiar:
  • Redução da gordura na área abdominal.
  • Aprimoramento de tecido magro.
  • Redução de gordura na área do quadril.
  • Aprimoramento físico geral.
  • Redução de gordura na área da coxa.



Pesquisei muito antes de comprar, e ele era exatamente o que eu queria.

O que deu errado?
Eu sou magra.
Digo, eu era magra. 
Tenho um metabolismo super acelerado, e por conta de um anticoncepcional (Gestinol 28) engordei praticamente 20 kilos em alguns meses. Como minhas cólicas insuportáveis desapareceram, não notei (sim, maluca o suficiente pra não notar 20 kg extra).

Fui percebendo ao longo dos meses que do manequim 36 pulei pro 42 (entre dez/13 e abr/14). Ai não dá né?! Eu, vaidosa que sou, só percebi a mudança pelo guarda-roupa mesmo. Visitando vários médicos fui indicada a parar o uso do Gestinol 28, pro meu metabolismo retornar ao funcionamento normal. Justamente por isso não posso tomar o Ab cuts. Pra quem já era magra, tomar um termogênico potente como esse vai me deixar esquelética.

Então deixo o anúncio do produto aqui nesse cantinho, o Bazar Ninja. Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo e-mail blogeconomianinja@gmail.com. 

Estado do produto: Novo - dentro da embalagem
Quantidade: 210 cápsulas

Preço: R$250,00 (o valor é compatível com a quantidade de 210 cápsulas, podem pesquisar pela internet).
Frete: A calcular.
Forma de pagamento: depósito bancário, paypal, pagseguro.

E você, tem algum produto que comprou e não era bem aquilo que esperava?
Manda por e-mail, que a gente anuncia pra você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário